Depoimentos

 

Saiba mais sobre o Total Esportes nas palavras de nossos jogadores.

 
RUSSIA SOCCER RAILWAYS CUP
Jonathan Reis

Jonathan foi atleta do Projeto de Formação da TOTAL ESPORTES em Caeté/MG. Saiu de lá diretamente para Holanda, onde atua até hoje.

Gostaria de agradecer ao Renato Moura e todos seus funcionários da TOTAL ESPORTES por estarem sempre ao meu lado, nas horas ruins e nas horas boas, por terem tido a paciência necessária para me ensinar o caminho certo para se tornar um grande atleta. Com certeza sem vocês eu nunca teria chegado onde estou, com saúde, sabedoria e muita vontade de vencer.

Muito obrigado Renato e todo pessoal da TOTAL ESPORTES!

junior_barros_2
Júnior Barros

Júnior Barros foi atleta do Amparense Futebol Clube, Projeto de Formação da TOTAL ESPORTES em Santo Antônio/MG. Saiu de lá diretamente para o Atlético/PR, onde foi destaque das categorias de base e atualmente já ascendeu ao plantel profissional do clube.

Eu comecei a trabalhar com a TOTAL ESPORTES com 14 anos, e  hoje já são 6 anos trabalhando com esses profissionais de total confiança minha e de toda minha família. A TOTAL ESPORTES é como se fosse minha família também, pois sempre sempre esteve presente comigo nos momentos bons e nos momentos ruins da minha vida. Sou muito grato a todos que trabalham na empresa, pois boa parte do que sou hoje eu aprendi devido ao trabalho deles.

Já se foram 6 anos de muito trabalho e vitórias junto à TOTAL ESPORTES, mas tenho consciência de que estamos apenas no começo do nosso trabalho. Tenho certeza que ainda virá muito mais pela frente,  juntos ainda vamos atingir várias conquistas!

Eu e minha família gostaríamos de mandar um abraço para o Renato Moura e agradecê-lo por tudo que ele faz pela gente. Tamo junto Renato e obrigado por tudo TOTAL ESPORTES! Abraços à todos da empresa e “vamo que vamo”!

26467ff
Evaldo

Evaldo foi atleta do Democrata/SL, Projeto de Formação da TOTAL ESPORTES em Sete Lagoas/MG. Saiu de lá diretamente para Portugal, onde atua até hoje.

Eu trabalho com Renato Moura e sua empresa há 16 anos, e sou extremamente grato a ele e à TOTAL ESPORTES por tudo que aprendi com o futebol, não somente como jogador mas em minha vida pessoal também.

Comecei a trabalhar com Renato Moura ainda bem garoto, no Democrata/SL,  e lá eu me formei como atleta  e como homem. Renato me mostrou o caminho que eu deveria trilhar para ser um atleta profissional de sucesso e me alertou sobre todas as armadilhas e ilusões que o futebol traz.

Com o Renato eu aprendi que a vida de um atleta é feita de muito mais derrotas do que vitórias, mas que quem trabalha forte todos os dias vai conseguir alcançar seu objetivo e creio que eu ter aprendido isso muito cedo foi o que me fez chegar até onde eu cheguei no futebol e na vida.

Renato sempre me orientou e se preocupou comigo, e para mim ele é como um pai, um amigo. Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento a Renato Moura e à família TOTAL ESPORTES pela oportunidade de trabalhar com eles ao longo desses 16 anos.

renatao
Renatão

Renatão foi atleta do Democrata/SL, Projeto de Formação da Total Esportes em Sete Lagoas/MG. Saiu de lá diretamente para Suécia, onde atuou como jogador profissional em várias equipes.

Em primeiro lugar queria dizer que sou muito grato à  TOTAL ESPORTES pela oportunidade de trabalhar com Renato Moura. Através do trabalho dele, tive a chance de jogar na Europa, conhecer vários países e passar por várias experiências boas que eu jamais imaginei vivenciar. Cresci muito como atleta e principalmente como pessoa.

Tenho somente que agradecer muito à Deus e ao Renato e sua empresa por sempre terem me dado condições boas de trabalho e gerado oportunidades que mudaram minha vida. Desejo toda sorte do mundo à TOTAL ESPORTES, e torço para que esta empresa continue crescendo e revelando muitos jogadores.

DSC02557
Ádamo

Ádamo foi atleta do Democrata/SL, Projeto de Formação da Total Esportes em Sete Lagoas/MG. Atuou como profissional no Santa Cruz até encerrar a carreira devido a uma lesão no joelho. Atualmente é Técnico em Segurança do Trabalho.

Há 13 anos conheço a seriedade do trabalho da equipe da TOTAL ESPORTES. Fui atleta da empresa, e devido ao problema que tive no joelho não consegui atingir os objetivos traçados pela empresa em relação à minha carreira no futebol. Porém, sempre contei com o apoio da equipe da TOTAL ESPORTES, o que me deu força e inspiração para seguir em frente.

Hoje me sinto realizado por ter concluído meus estudos, ter minha família e viver com dignidade, conquistas que devo aos valores e ensinamentos que aprendi e fui instruído com carinho por Renato Moura e pela equipe da Total Esportes.

 

 

claudinho
Claudinho Bernardes

Claudinho Bernardes foi Preparador Físico e Treinador no Amparense Futebol Clube, Projeto de Formação de Atletas da TOTAL ESPORTES em Santo Antônio do Amparo/MG, onde também atuou como Secretário de Esportes da cidade.

Primeiramente, é uma honra muito grande dar um depoimento no site da TOTAL ESPORTES, esta empresa de renome internacional, e poder falar do competente trabalho do Sr. Renato Moura, que participa ativamente e diariamente de tudo que acontece em sua empresa.

Para mim a TOTAL ESPORTES se destaca  no ramo de gerenciamento de atletas principalmente por dar todo apoio e suporte necessário aos profissionais que trabalham na empresa, para que os mesmos tenham a capacidade de cuidar bem dos atletas.

Nesse segmento extremamente competitivo, o trabalho que a TOTAL ESPORTES faz de valorizar os seus atletas perante os clubes de futebol, possibilita que o mesmos se tornem pessoas realizadas dentro e fora dos gramados.

Claudinho Bernardes – Treinador/Preparador Físico
CREF 011315-G/MG