Apresentação

Equipe

 

TOTAL ESPORTES é liderada por Renato Moura, experiente Agente de Jogadores devidamente licenciado pela CBF e pela FIFA, que é a única categoria de profissionais legalmente apta a representar jogadores de futebol em todo o mundo.

Sua equipe é composta por um advogado especializado em Direito Tributário e um Gerente de Captação, além de vários outros qualificados profissionais, tais como: Contador, Fisioterapeutas, Assessor de Imprensa, Motorista, entre outros.

 
administrator2
Renato Moura

Agente CBF/FIFA

administrator4
Rafael Pereira

Advogado

administrator3
Luís Fernando

Captação

 
Renato Moura

Renato Moura é empreendedor, atuante principalmente nos ramos de Construção Civil e Imobiliária. Apaixonado pelo futebol desde criança, decidiu investir nesse esporte em 1997, quando fundou a TOTAL ESPORTES e vislumbrou a oportunidade de abordar o negócio futebol de uma maneira diferente, procurando valorizar a pessoa do atleta e seu aspecto psicológico acima de tudo.

Desde 2007 é Agente de Jogadores licenciado pela CBF e pela FIFA sob o número 146, quando especializou-se em gestão de carreiras de atletas de futebol, visando aplicar toda sua experiência de vida como homem de negócios no sucesso de cada um de seus atletas. Para Renato, a carreira esportiva de cada atleta agenciado por ele é um projeto pessoal, e nela empenha toda sua dedicação e responsabilidade.

Ao longo de todos esses anos vivenciando diariamente o negócio futebol, Renato Moura foi o responsável pela inserção de diversos atletas no mercado do futebol e pela concretização de inúmeras transferências de atletas para grandes clubes do Brasil e do Exterior.

É membro da ABAF, Associação Brasileira dos Agentes de Futebol, associação cujo objetivo é moralizar e fiscalizar a atuação dos Agentes de Jogadores brasileiros.

Rafael Pereira

Rafael Pereira é advogado especialista em Direito Tributário com ênfase em Planejamento Tributário/Sucessório/Patrimonial, sendo o responsável por coordenar a gestão financeira e contábil dos atletas da TOTAL ESPORTES, sejam eles residentes no Brasil ou no Exterior. 

Sua função na TOTAL ESPORTES é organização e a regularização fiscal dos atletas perante à Receita Federal e demais órgãos do Estado, além da defesa em processos administrativos e/ou judiciais movidos pelo Fisco, de modo a preservar o patrimônio adquirido pelos atletas ao longo de suas carreiras desportivas.

Luís Fernando

Luís Fernando Rezende foi um jovem que integrou os Projetos de Formação da TOTAL ESPORTES, onde teve a oportunidade de se formar como cidadão e atleta. Quando decidiu não continuar na carreira de atleta, prosseguiu no futebol, exercendo a função de Supervisor de futebol, e adquiriu a experiência em gestão e organização dos clubes, logo após encontrou novamente na TOTAL ESPORTES as portas abertas para aplicar sua experiência dentro e fora das quatro linhas, adquirida durante sua trajetória como atleta de base e profissional, e também na gestão de clubes.

Sua função na empresa é gerenciar a ampla rede de captação de novos atletas da TOTAL ESPORTES, permanecendo em constante contato com parceiros, olheiros, escolinhas e clubes de todo o Brasil, Monitorando “in Loco” e com ferramentas de alta tecnologia, para detectar talentos que se encaixem no perfil TOTAL ESPORTES.

administrator2
administrator4
administrator3